segunda-feira, abril 12, 2010

DESENVOLVIMENTO DE LOGOMARCA E LAY-OUT EXTERIOR E LAY-OUT INTERIOR: VEGAN´S DINER

DESENVOLVIMENTO DA LOGOMARCA, LAY-OUT EXTERIOR E INTERIOR : VEGAN'S DINER





Layout INTERIOR:
















Por que Marketing¿

















Escolhi Marketing porque é uma área mercadológica bastante interessante. Sempre gostei de planejar e pôr em ação.

Faço sempre uma lista descrevendo todas as atividades que tenho que fazer e, no Marketing não é muito diferente disso, pois precisa de organização, pequisas, planejamento, saber como implementar da melhor maneiro possível e reduzir custos.












O Marketing abre um leque de oportunidades diversas em setores abrangentes como indústrias, empresas de diversos segmentos (esferas públicas, privadas ou do terceiro setor).






















Capital Intelectual INDIVIDUAL:
















Luciana Almeida - Pacote Office completo, inglês avançado e espanhol básico












Louise Santos - Pacote Office completo, inglês e espanhol fluentes e francês intermediário.












Marcelo Videira - Pacote Office avançado, WebDesigner intermediário e inglês básico


















Como pode o Marketing aliado a multimídia influenciar nos relacionamentos entre Empresa-cliente e na fidelização de relacionamento contínuos com os clientes¿
















A multimídia é uma ótima estratégia para quem deseja lançar ou mostrar novos produtos. O Marketing aliado a multimídia ajuda a empresa na fixação de sua marca, seja através de campanhas de divulgação inteligente, extensivas e/ou específicas.












O marketing pode ser aliado para a empresa, ampliando o número de pessoas que irão ver sua marca. Estas campanhas são sempre vistas de forma positiva e exploradas ao máximo. Divulgar a empresa na multimídia reforça o contato com seus clientes gerando também mais visibilidade, confiança e reconhecimento da marca.


















DESENVOLVIMENTO DE Campanha PEPSI TWIST












Se lhe fosse dado a oportunidade de criar uma campanha para a Pepsi-Twist. Explique passo-a-passo:












A campanha será direcionada ao público jovem, que será anunciada ao longo do ano, como eventos e embalagens especiais.














1º passo - Será promovido um concurso onde os consumidores deverão mandar vídeos com suas músicas, serão escolhidos os 10 melhores vídeos onde depois, o próprio público poderá votar e escolher o melhor;












2º passo - A banda ganhadora tocará do Evento Vibe Pepsi em que várias bandas famosas farão show;












3º passo - Como divulgação do evento estão incluídas peças de mídia externa, internet e spots de rádio, comerciais em canal aberto e tv a cabo e divulgação no PDV.












4º passo- No PDV, na compra de 3 garrafas de 2 litros de pepsi twist, o consumidor ganhará chaveiros do limãozinho tocando guitarra.












5º passo - A embalagem será totalmente colorida e com desenho do limão com uma guitarra na mão. O nome da campanha será

Vibre com a Pepsi.
























Elaborado por:








Luciana Almeida




Louise Santos




Marcelo Videira