

Layout INTERIOR:
Escolhi Marketing porque é uma área mercadológica bastante interessante. Sempre gostei de planejar e pôr em ação.
Faço sempre uma lista descrevendo todas as atividades que tenho que fazer e, no Marketing não é muito diferente disso, pois precisa de organização, pequisas, planejamento, saber como implementar da melhor maneiro possível e reduzir custos.
O Marketing abre um leque de oportunidades diversas em setores abrangentes como indústrias, empresas de diversos segmentos (esferas públicas, privadas ou do terceiro setor).
Capital Intelectual INDIVIDUAL:
Luciana Almeida - Pacote Office completo, inglês avançado e espanhol básico
Louise Santos - Pacote Office completo, inglês e espanhol fluentes e francês intermediário.
Marcelo Videira - Pacote Office avançado, WebDesigner intermediário e inglês básico
Como pode o Marketing aliado a multimídia influenciar nos relacionamentos entre Empresa-cliente e na fidelização de relacionamento contínuos com os clientes¿
A multimídia é uma ótima estratégia para quem deseja lançar ou mostrar novos produtos. O Marketing aliado a multimídia ajuda a empresa na fixação de sua marca, seja através de campanhas de divulgação inteligente, extensivas e/ou específicas.
O marketing pode ser aliado para a empresa, ampliando o número de pessoas que irão ver sua marca. Estas campanhas são sempre vistas de forma positiva e exploradas ao máximo. Divulgar a empresa na multimídia reforça o contato com seus clientes gerando também mais visibilidade, confiança e reconhecimento da marca.
DESENVOLVIMENTO DE Campanha PEPSI TWIST
Se lhe fosse dado a oportunidade de criar uma campanha para a Pepsi-Twist. Explique passo-a-passo:
A campanha será direcionada ao público jovem, que será anunciada ao longo do ano, como eventos e embalagens especiais.
1º passo - Será promovido um concurso onde os consumidores deverão mandar vídeos com suas músicas, serão escolhidos os 10 melhores vídeos onde depois, o próprio público poderá votar e escolher o melhor;
2º passo - A banda ganhadora tocará do Evento Vibe Pepsi em que várias bandas famosas farão show;
3º passo - Como divulgação do evento estão incluídas peças de mídia externa, internet e spots de rádio, comerciais em canal aberto e tv a cabo e divulgação no PDV.
4º passo- No PDV, na compra de 3 garrafas de 2 litros de pepsi twist, o consumidor ganhará chaveiros do limãozinho tocando guitarra.
5º passo - A embalagem será totalmente colorida e com desenho do limão com uma guitarra na mão. O nome da campanha será
Vibre com a Pepsi.
Elaborado por:
Luciana Almeida
Louise Santos
Marcelo Videira